O Além da Dança foi adiado.
E agora?

Essa página foi criada para trazer mais transparência a todos os participantes e aqueles que gostariam de participar. 

O evento de 2020 foi adiado?

Sim.

Em respeito ao decreto 6º de 2020 que declara calamidade pública, nós adiamos obrigatoriamente o Além da Dança, sendo que a nova data ​será divulgada no nosso canal de comunicação principal (o Telegram).

*Acompanharemos a situação mundial e permissões para eventos públicos conforme decretos no decorrer da pandemia.


Estou inscrito(a) o que faço agora?

Nada.
Todas as inscrições serão transferidas automaticamente para a próxima edição.

As inscrições efetuadas para o ALÉM DA DANÇA 2020 serão válidas para o evento que será realizado na nova data e não sofrerão qualquer acréscimo.


Ainda não estou inscrito(a), posso me inscrever?

Pode. Porém sua inscrição será automaticamente agendada para a nova data a ser marcada:

Ainda estou pagando boletos, o que faço?

Você tem duas opções:

1) Finalize os pagamentos normalmente, sua inscrição será validada tudo estará pronto para você participar da edição em uma nova data.


2) Se preferir, solicite o adiamento de suas parcelas para o mesmo período do ano que vem (o único e-mail de contato é o info@aldcongress.com). 

Preciso pagar juros por atraso?

Não, entenda:
Desde o mês de Maio/2020, todas os participantes que estiverem recebendo o boleto recalculado com juros pelo sistema pode nos enviar um e-mail que zeraremos qualquer juros por atraso, isso vale para qualquer boleto não pago desde maio.

Um pedido que fazemos é que você fale conosco, nos avise antes de pagar o boleto, direto no info@aldcongress.com

Estou recebendo boletos com juros, o que faço?

Precisamos receber um e-mail seu, solicitando o adiamento das parcelas para o ano que vem.
Por favor, envie um email para info@aldcongress.com escrito assim "Favor, adiar minhas parcelas para 2021" e pronto :) 

O Além da Dança será online?

Não! Nenhuma inscrição do Além da Dança presencial será transferida para uma versão online. 

Será efetuado um reembolso das inscrições?

Não, todas as inscrições serão automaticamente transferidas para a nova data.

Observamos que recentemente foi publicada uma medida provisória (nº 948) retirando a obrigatoriedade de reembolso por parte do setor de turismo e eventos, com isso, nossos fornecedores não nos reembolsam agora, o que torna impossível também de movimentarmos os valores nesse momento.

Resguardamos a todos que estão inscritos de que o evento acontecerá sim e que todas as inscrições serão transferidas automaticamente sem nenhum acréscimo (mesmo que possa haver novos valores para novas inscrições). 

Todos os artistas e detalhes se mantém para a nova data?

É de fato muito cedo para falar, mas podemos garantir que com a saudade que estamos de tudo, trabalharemos mais do que nunca para que o nosso próximo encontro seja o melhor possível!

© Desenvolvido por Webmax Digital